Itapuca, sem dúvidas está “de cara nova”. Ao todo, 85% das ruas da cidade estão pavimentadas.

Seguindo o planejamento feito pela Administração Municipal, desta vez, foi a Rua Benjamin Gradaschi (trecho compreendido entre a Rua José Petrochi e a Rua Giocondo Zanette) que recebeu a pavimentação com blocos de concreto, numa extensão de 1.100,00 m².

A obra recebeu o investimento de R$ 71.082,76, advindos de recursos próprios do Município. Itapuca está se desenvolvendo, tanto na área rural, quanto na área urbana. As obras de infraestrutura não param e estão no planejamento da próxima gestão, pois além de embelezar a cidade, proporcionam melhores condições de trafegabilidade, comodidade e segurança.