Nesta semana a Administração Municipal de Itapuca recebeu mais um equipamento que auxiliará nos trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Obras. Trata-se de uma Pá Carregadeira nova, 4x4, ano de fabricação e modelo 2019/2020, no valor de R$ 369.000,00. Este recurso é proveniente do convênio nº 891050/2019 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Essa aquisição é mais um investimento realizado pela atual Administração, que completa a sétima máquina entregue para a Secretaria de Obras. Já foram adquiridos: uma pá-carregadeira, um rolo compactador, um trator agrícola, três retroescavadeiras e agora mais uma pá carregadeira.

Honrando com o compromisso de renovação da frota municipal, assumido no início do governo, o Prefeito Marcos José Scorsatto, ressalta “espero com isso conseguir prestar um serviço de qualidade para nossos produtores, e que também, possamos desempenhar cada vez mais, melhores condições de estradas para as comunidades rurais. O recurso veio através do Ministério da Agricultura e quem nos ajudou na busca por esse recurso foi o Deputado Dirceu Franciscon”.

O Vice Prefeito, Delavir Scorsatto lembra das conquistas nos últimos quatro anos “apesar das dificuldades enfrentadas, conseguimos muitas coisas, como as sete máquinas que vão servir muito bem a comunidade, temos também mais uma viatura empenhada que vem para Itapuca. Eu saio da Administração mas continuarei junto com o pessoal e estarei sempre pronto a ajudar a quem precisar.