Nesta semana o Prefeito Municipal Marcos José Scorsatto assinou convênio com a Secretaria de Mobilidade Social, do Produtor Rural e Cooperativismo – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com o objetivo de adquirir máquinas para Patrulha Agrícola mecanizada.

Com este recurso o município irá adquirir uma retroescavadeira que irá atender os produtores rurais, o valor repassado pelo ministério é de R$ 220.000,00, como contrapartida o município irá locar R$ 80.000,00.

O Prefeito Municipal destaca que a aquisição desta máquina faz parte do segmento do Projeto de Renovação da Frota Municipal, uma vez que ao assumir a Administração se deparou com a necessidade da renovação devido ao estado que se encontravam as máquinas e veículos pertencentes ao município, com mais essa aquisição já foi investido nos primeiros três anos de Administração um valor superior a R$ 2.000.000,00, com aquisições de uma pá carregadeira, duas retroescavadeiras, um rolo compactador, um trator agrícola, um veículo VAN, um veículo LOGAN, três veículos SPIN, um veículo pick up montana, uma ambulância, uma grade aradora, uma colhedora de forragens, um distribuidor de adubo orgânico, uma plantadeira hidráulica, um distribuidor de calcário.

Agradece ao Vice-prefeito Municipal Delavir Scorsatto, pela conquista da Emenda Parlamentar junto ao Deputado Giovani Cherini, bem como, agradece ao Deputado pela disponibilidade de sempre estar auxiliando o município em suas demandas.