No sábado, dia 12 de outubro de 2024, ocorreu o evento municipal em prol da celebração das crianças de nosso município. Evento este desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo. O evento contou com muitas brincadeiras, músicas, teatro e o lanche da tarde, tudo organizado e desenvolvido com muita dedicação, comprometimento e afeto para com nossas crianças.

O Dia das Crianças é uma data especial para celebrar a infância, um período de descobertas, sonhos e muita alegria. Mas além de ser uma data para presentear e demonstrar afeto, essa comemoração possui um significado muito mais profundo, tanto para as crianças quanto para a sociedade como um todo.

Dedicar um dia especial para as crianças é demonstrar o valor que atribuímos a essa fase da vida, reconhecendo a importância de seus direitos e necessidades dentro de nossa sociedade, onde as brincadeiras, a música e o teatro proporcionam momentos de descontração e felicidade, contribuindo para o desenvolvimento emocional e social das crianças.

Celebrar o Dia das Crianças é muito mais do que apenas presentear. É um ato de amor, respeito e cuidado com o futuro da nossa sociedade. Ao proporcionar um dia especial para as crianças, a Administração Municipal demonstra seu compromisso com o bem-estar da população e contribui para a construção de uma cidade mais justa e igualitária, proporcionando novas experiências familiares e criando vínculos comunitários, fortalecendo assim, nossas crianças, nossas comunidades e nossa cidade.