As atividades escolares presenciais da rede municipal de ensino, bem como os serviços prestados a particulares oriundos da Lei Municipal nº 2222/2017, estão suspensas, em decorrência das chuvas intensas que atingiram nosso município.

Tendo em vista que o deslocamento da comunidade escolar para frequência em atividades escolares presenciais poderá colocar em risco os alunos, pais e servidores municipais. Ressaltamos que as estradas do interior foram rigorosamente danificadas, com várias interrupções, estando algumas comunidades sem acesso!
Estamos empenhados em normalizar essa situação o mais breve possível, disponibilizando todo o aparato disponível para minimizar os efeitos do desastre, bem como para assistência e socorro aos afetados.

Desta maneira, ficam suspensas as atividades escolares presenciais das escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental no período de 02 de maio de 2024 até 06 de maio de 2024, retornando em 07 de maio de 2024.