Visando melhorar o atendimento à população itapuquense, a Administração Municipal adquiriu um novo veículo Ducato para a Secretaria de Saúde. A entrega ocorreu na quinta-feira, dia 21.
O Ducato no valor de R$ 127, 7 mil, foi adquirido com R$ 100 mil do Governo do Estado e R$ 27,7 de contrapartida do município. O veículo será utilizado para o transporte de pacientes para consultas em outros municípios.
Atualmente, a Secretaria de Saúde conta com cinco veículos. “Este veículo vem para substituir o outro Ducato que tínhamos na Secretaria e já estava em péssimas condições”, destacou a secretária da Saúde Marilde Zanette.
Conforme o prefeito Airton Scorsatto, a aquisição visa proporcionar mais comodidade aos pacientes que necessitam do transporte. “Temos pacientes que vão para outros municípios para a realização de exames ou consultas semanalmente, com isso, precisamos proporcionar um transporte de qualidade a eles, foi pensando nisso que adquirimos este novo Ducato”, salientou.