Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras está realizando obras de manutenção e recuperação da estrada que liga a sede do município à comunidade de Linha Nona/Município de União da Serra.

Será investido aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) em serviços de cascalhamento, abertura de estradas e espalhamento de brita. Os serviços estão sendo realizados com máquinas próprias do município e terceirizadas, a recuperação do trecho que corresponde a 7 km tem previsão de conclusão em 15 dias.

A Administração Municipal segue com seu foco e objetivo na manutenção das ótimas condições de trafegabilidade das estradas municipais, proporcionando a população, cada vez mais, comodidade e mobilidade com segurança.