NOVO VEÍCULO IRÁ FAZER PARTE DA FROTA DA PATRULHA AGRÍCOLA

Na quinta-feira (16-05), o Prefeito Municipal Marcos José Scorsatto, homologou o pregão presencial 09/2019, o qual prevê a aquisição de uma Pick-up Montana 0 km, ano/modelo 2019, motor 1.4, no valor de R$ 52.244,00. A previsão de entrega para o município é de 30 dias.

Para a aquisição do veiculo utilizou-se do instituto da dação em pagamento de um veículo usado e o restante do valor  será advindo do PIT (Programa de Integração Tributaria), Programa este que o Município aderiu no segundo semestre de 2017, desenvolvendo ações no âmbito da Educação Fiscal e incentivo a emissão de notas fiscais, objetivando incrementar as receitas decorrentes de ICMS. O trabalho realizado resultou no repasse de R$ 42.243,77 neste ano.

O veículo será utilizado na Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.