O município de Itapuca está decretando situação de emergência devido aos prejuízos causados pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram a região nos últimos 15 dias deixaram um rastro de destruição nas estradas de toda a região. Em Itapuca, apesar de o município manter bem conservadas as estradas rurais, as chuvas comprometeram muitos trechos importantes para a população local, o que obrigará o município a investir pesado na recuperação das estradas.
Devido a isso, o prefeito Airton Scorsatto está decretando situação de emergência no município. “Agora que parou a chuva estamos fazendo um levantamento minucioso da situação, e temos visto problemas sérios que exigirão um volume extra de trabalho e investimento para recuperar as estradas”, destacou o prefeito, que pretende assim que o tempo firmar e der condições de trabalho mobilizar equipes e toda a estrutura necessária para recuperar as estradas o quanto antes.
“Nossa comunidade precisará ter um pouco de paciência, pois devemos priorizar a recuperação das estradas gerais antes de realizarmos serviços particulares e também peço que considerem que a má condição das estradas não se deve ao desleixo do Poder Executivo, mas sim a ação do tempo, que além de danificar as vias, impede que trabalhemos para recuperá-las”, pediu Airton preocupado com a situação.