Comemorações ocorrem neste fim de semana

O município de Itapuca comemora amanhã, sexta-feira, dia 20 de março, 23 anos de emancipação política-administrativa. Para marcar as comemorações, no sábado e domingo serão realizadas atividades.

No sábado, dia 21, ocorre o Encontro da Melhor Idade, a partir das 13h30min, no salão municipal, próximo ao Posto de Saúde. Na tarde, além da animação da Banda Contagem Regressiva, de Arroio do Meio, haverá a presença da Vó Judite que estará recepcionando os grupos,  será servido um lanche, entre outras atividades.
A secretária da Assistência Social Juliane Tomazi, que está à frente da organização, ressalta que para a tarde são esperadas mais de mil pessoas, de 40 grupos. “Estamos preparando um grandioso evento, que reunirá todos os grupos de nossa região. Esperamos mais de mil pessoas para a nossa tarde de sábado, que sem dúvidas será marcante aos presentes”, assinalou.
A organização do evento é da Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Grupo da Melhor Idade Recordar é Viver.
Já para o domingo, haverá baile com animação da Banda Cheiro de Paixão, no salão paroquial. A festa é uma promoção do Moto Clube de Itapuca.
O prefeito Airton Scorsatto ressalta que a programação foi definida pensando em toda a população. “Queremos comemorar junto com a comunidade, por isso definimos atrações diferenciadas, que abrangerão todas as faixas etárias. Convidamos a todos para que venham conosco celebrar estes 23 anos”, convidou.